segunda-feira, 1 de julho de 2024

BRIAN, DISPA-ME BEM DEVAGAR!

 Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP) 

          Fui convidada para um jantar especial, na casa de Brian. Chegando lá, não havia quase ninguém, a não ser, o pai do anfitrião, um senhor de idade avançada que se encontrava muito doente, logo eu notei. Logo deduzi que éramos somente nós três mesmo. Bom, fomos nós três, até uma sala de jantar, para a degustação da entrada do jantar, e vi que a mesa estava posta e farta, estranhei, pois não havia empregados!  Praticamente só havia somente nós os três, jantamos em silêncio, minutos depois, o pai de Brian, se recolheu aos seus aposentos. Então Brian, colocou uma música romântica, e me convidou para dançar, não recusei.

          O meu coração, ainda batia acelerado de sentir sua pele sobre a minha, estava completamente excitada. Pedi licença e eu disse para ele, que eu iria retocar a maquiagem. Era mentira, eu precisava respirar para que pudesse voltar ao normal. Foi até o lavado, que Brian me orientou onde ficava, por lá fiquei por alguns minutos apenas. Respirei fundo e revi os passos que dei, que me levaram até onde eu estava.

            Voltei para a sala de estar e vi Brian sentado à mesa, me esperando, ele se levantou e foi em minha direção como um bailado no andar. Eu estava na porta de entrada da sala de estar.

        — Bom, chegou a hora do jantar principal! — Disse Brian com sorriso malicioso nos lábios. Enquanto me segurava com os seus braços másculos.

         — Sim, estou faminta! — Eu sussurrei no ouvido dele.

         — Humm! Que bom, teremos uma noite longa, minha querida! — Disse Brian olhando nos meus olhos.

       De mãos dadas, fomos para a sala de estar, a mesa estava fartamente posta e nos sentamos. Eu senti o pé dele sobre minhas pernas trêmulas. Por debaixo da mesa, Brian moveu o pé até a minha perna e subia cada vez mais alto. Ele estava passando de todos os limites e sinceramente eu estava adorando.

          Brian abriu um vinho, encheu duas taças, tomamos duas taças de fino cristal, sem tirarmos os nossos olhos famintos um do outro! E de repente ele pegou a minha mão, sem dizer nada, me levou até a piscina. Chegamos lá e Brian tirou o meu casaco.

       — Vamos entrar na piscina, a água está morna, a piscina está aquecida! — Disse olhando nos meus olhos. Brian tirou os sapatos e atirou na piscina.

        Tirei o meu salta-alto e me joguei na piscina, sem pensar duas vezes, nadei até o encontro de Brian. Ele me despiu bem devagar deixando-me seminua, ele se despiu diante de mim, também ficando seminu. Estávamos nós dois, na piscina de águas mornas e eu com o meu coração estava acelerado, naquela hora. Brian estava lindo, como resistir àquele másculo corpo perfeito?                

       Enfim, ali sobre as bênçãos da noite enluarada, nos beijamos perdidamente e nós amamos intensamente.

 

Texto de Fabiane Braga Lima é contista, poetisa, cronista e novelista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário