quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

CLARISSE DA COSTA EM VERSOS DO AMOR, DO SEXO E DA VOLÚPIA

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

Joia Única

 

Amar é perder o tino do desatino.

É sentir o cheiro do corpo

mesmo que a pessoa não esteja por perto.

É amar sem pressas.

Muitas vezes nem se importar com as esperas.

Apenas amar sabendo que

é o mais puro amor,

que envolve,

que conduz para novos mundos.

Eu consigo penetrar no seu olhar

e me perder ali e ficar.

Às vezes eu estou nua

enquanto você admira o meu corpo

como se eu fosse uma joia única

que você encontrou no seu universo.

Eu me recolho em silêncio

e tudo que eu penso é em você.

 É uma forma estranha que

eu tenho de lhe amar.

Eu não posso lhe ter,

sentir seus beijos,

mas te amo mesmo assim.

Às vezes sinto que eu vou padecer

de uma dor sem resposta,

uma solidão que invade

e uma saudade que vem

sem explicação.

Os desejos que afloram

e o corpo que sente a sua ausência.

Lembro dos sonhos

que tive do meu corpo junto ao seu

e tudo se apaga.

Eu volto a vida.

Eu lhe sinto.

Eu lhe desejo. Eu lhe amo.

Eu sou aquela musa desnuda,

pego as suas mãos

e faço com que elas passeiam

nas minhas curvas.

Você toca os meus seios

e intensamente me devora.

Eu quero ser a sua sina,

a sua loucura de amor.

Clarisse da Costa é poetisa em Biguaçu em Santa Catarina.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com

 

 

Deusa Do Sexo

São vários universos dentro de mim,

Inúmeras sensações…

Eu tenho receio, pois não sei

Onde isso vai me levar.

Ele arrancou de mim

a mulher que poucos conhecem.

Ousada! Sexy! Provocante!

Meus pensamentos maliciosos

Elevam-se no grau altíssimo

De safadeza.

Meu corpo com os odores da excitação

É puro êxtase do prazer.

Noite passada eu era

Como o poema erótico

Escrito pelo poeta.

Ele veio me seduzindo de uma forma

Que o meu corpo se estremecia todo.

Eu senti que ele era o Himerus.

Na mitologia grega Himerus, em latim,

é o deus do sexo.

Eu era a Astarote,

a deusa do sexo como consta na Bíblia.

O terror dos reis do Antigo Testamento!

Eu estava inteira só à espera.

Desnuda, sem pudor.

O que faltava para nós dois

Era o ato carnal, fugaz e envolvente,

Como dois pervertidos que somos.

Clarisse da Costa é poetisa em Biguaçu em Santa Catarina.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com


Rasga meu peito

Esse amor que rasga meu peito

Penetra as correntes sanguíneas

Bombeia o meu pobre coração

Fadado a amar

Sem a certeza de tudo…

Do amanhã que se reserva,

Dos obstáculos que

O ser humano insiste em pôr…

A vida mesmo com

As nossas escolhas

Não nos coloca nesse caminho.

Este amor vive à espera…

No seu repouso

Chega a sentir o cheiro do corpo,

O toque das mãos,

O beijo que nunca foi dado...

É como se para amar

Não precisa estar junto.

É um amor que sente

Sem se importar com mais nada,

Que goza a cada pensamento

Malicioso e os meus sonhos eróticos.

Clarisse da Costa é poetisa em Biguaçu em Santa Catarina.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário