quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

FRAGMENTOS DO LIVRO "DUAS LÁGRIMAS, DUAS VIDAS E DOIS SORRISOS"


Meu anjo negro

 

Retoquei minha vida

Achei forças e alicerces

Em lugares que eu não conheço

Fiz que o amor brilhasse

Restaurando nossa inocência

Impulsionando nosso puro amor

Patrícia Raphael

 

Um anjo de luz me abraçou!

Aceitei, pois estava ferida.

Sem permissão alguma me beijou,

Sua essência transbordou.

Naquele dia conheci o amor

***

Em infindos e coléricos oceanos

Em titânicas fúrias

Longa foi a minha jornada

Até te alcançar divinal alva

***

Minha dor se calou, o senti.

Minha alma se alegrou,

Despiu-me sem permissão.

Hoje, sinto a sua presença em mim

Chega sem que eu perceba,

***

Entre álgidos desertos polares

Longo foi o meu caminhar 

Até te alcançar sacrossanta alva

Suspensa no ar

Dispo-te por inteiro

És minha e de mais ninguém

***

Em minha poesia, ou crença.

Meu anjo negro, onde moras!?

O meu coração incauto implora,

Traz-me magia na poesia…!

***

Vivo nas tuas quiméricas lembranças

Nas tuas cândidas

E vagas Ilusões benfazejas

Fabiane Braga Lima,Rio Claro, SP

E Samuel da Costa,Itajaí, SC

 

Acalente-me no teu incorpóreo infindo

 

Ouça, ao menos queria te entender

Pois sofro meu amor, em desespero

Insano, não nego, é este o meu pensamento,

Basta! Amo-te a todo o momento....

***

Quisera eu compreender

O teu noctâmbulo idioma antigo 

Decifra-te por inteiro

Compreender a cósmica vastidão em ti 

 Os teus nevoentos multi-versos infindos

***

Acalente-me em teus braços fortes

Adormeço em teu corpo másculo

Sem receio, envolvida até a morte,

Venerando o mais belo crepúsculo.

***

Vem sonambula alerquina

Vem veneranda minha

Pois agoniza o arrebol

Vem compor o estro meu

Vem recompor o teu estribilho

***

Mostre-me seu verdadeiro mundo

                                         Venha! Leve-me junto, sem medo       

Minh’alma que ama, tão profundo.

***

Floria poetisa suspenda no ar

Anseio em tempo atemporal

 Ficar ao lado teu

De dia e de noite

***

Em infindas noites será só o nós dois

Rumo ao paraíso, embriagados,

Agora! Domina-me, tira o meu juízo...!

Fabiane Braga Lima, Rio Claro, SP

E Samuel da Costa/,Itajaí, SC

 

 

Vem suprir os teus impudicos desejos

 

‘’Das brancas noivas, tira-se o véu,

O mais fino linho de que se veste

Graça! Belíssima!

Mas o que tenho a lhe ofertar?

Só meu apreço por ti! Meu amor...’’

Patrícia Raphael

 

Paixão que me faz delirar e lamentar.

Dias de calmaria e outros de tormento.

Mas como viver, sem amar, não posso,

***

Entrego-me por inteiro a ti

Meu amor etéreo

Minha purpura paixão supra-real

Neste tempo de realidade fluída

Onde nada fica no lugar

***

Como te venero, tu despiu a minh’alma.

Escuta! Quero suprir todos os teus desejos.

Poder ser toda tua, este meu corpo trêmulo.

Com minha boca quero sentir a tua,

***

Quero sentir em total êxtase

O teu cálido corpo incorpóreo

 No alvar

Ao final da tarde

Na alvorada rubra

No dulcíssimo místico vergel

Das almas perdidas

***

Cá estou, domina, quero ser tua musa.

Ah! Meu amor, como estou a te buscar.

Viver assim, suplicio, desatino basta!

***

Alva és tu a minha musa magnificente

Que tranquila

 Dormita pudica e tranquilamente

E um rio de límpidas águas

***

Toma-me em teus braços,

Meu venerando negro poeta.

No teu corpo febril quero me aconchegar….

Ao teu lado adormecer, acordar e me entregar,

Prometo saciar os teus fetiches. Em venial pecado!...

Fabiane Braga Lima,Rio Claro, SP

E Samuel da Costa, Itajaí, SC

  

No me âmago mais profundo

                                                                                           ‘’Um dia ...

Serei rosa em tuas mãos.

Fragrância em tua vida.

Poesia em tua boca.

Passe o tempo, que passar.’’

Geane Masago

 

Tenho tanto amor para te dar.

Guardo no meu íntimo, muitos receios.

Nítido, veja o te corpo, sedento...

Por mim!

***

No meu âmago abissal

Nítida! Vejo-te alquebrada

Veneranda e flórea

Nítida! Sinto-te aqui!

Meu sidéreo amor!

Quero-te absoluta no meu supremo verbo 

***

Estremece ao querer. Tormento!

Nesta ânsia de almejar sem poder.

Faz-me doidejar, ao querer te ver.

Não vivo sem o teu cheiro,

 Que me impregna

Que me domina  

***

Quero-te celestial 

Nos negros estros meus

Quero-te inefável

Nos meus nevoentos estribilhos 

Quero-te por inteiro

Quero-te agora diaconisa

 Bacante minha

***

Diga que nunca foi mentira?!...

Nada oculto ou confuso, foi o toque! 

Foi o amor... Foi o desejo...

Foi a paixão ardente...

***

Nunca quis te embair

Sempre te quis aqui

Abstrata e impossível ao lado meu

 Entre os astros-mortos

***

Acalentei-me nos teus fortes braços,

Minh’alma sentiu os teus ternos abraços.

E no meio deste amor emaranhado.

Olhe nos meus olhos! Sinta-me, sou tua,

Peço! Seja meu eterno namorado…!

***

Quero-te por inteiro

Quero-te agora celestial amor meu

Fabiane Braga Lima, Rio Claro, SP

E Samuel da Costa, Itajaí, SC

 

 

 

Fabiane Braga Lima é poetisa em Rio claro S.P

Contato: bragalimafabiane@gmail.com

Samuel da Costa é poeta em Itajaí SC

Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário