sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

MINHA ALMA

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)


No mais oculto de minha alma, navego no silêncio,
Encontro-me calma, ao dizer os meus sentimentos,
Os meus diversos fragmentos poéticos.
***
Alcei voo rumo à tua essência,
Como um pássaro preso,
Sai da gaiola!
Entreguei-te a minha alma,
O meu corpo e todos
Os meus sentimentos diversos.
***
Me apeguei aos nossos infindos desejos,
Intensos de amor.
Incompletos, porém inesquecíveis,
Fui intensa e verdadeira.
***
Meu corpo gritou pedindo o teu,
Razão ou minha mais pura insensatez.
Hoje rompo barreiras com o passado!
Quero ser livre, libertar o meu espírito!
Deixá-lo partir.
***
Quero gritar
Em versos insanos e ousados,
Ser mais profunda que o mar.
***
Quero viver de momentos, em êxtase,
Feliz, com pensamentos, loucos,
Corpo em chamas,
Delirando em pensamentos inexatos,
Profanos e de muito amor...!
Ser eu mesma

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário