sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

TENTAÇÃO

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)


Mostra-me tua devassidão,
Sem exagero
Olhe fundo em meus olhos, ouse, imagine
Sinta o cheiro da minha pele, se embriague
Beije-me, beije-me muito,
Com delicadeza.
***
Acalenta-me em teu corpo másculo, febril
Olhando as estrelas!
Toca-me como uma doce canção
Dispa-me sob a claridade da lua!
Domina-me...
Diga que sou toda tua,
A tua abusada menina….
***
Arranque-me suspiros!
Leva-me aos delírios
Ama-me sem noção,
Ama-me loucamente sem razão
Cala-se e ausculta as batidas
Do teu coração...
***
Escuta-me vou t’revelar...
Todos os meus segredos
Mais que ocultos...
Desnudou-me por completo
T'quero agora!
Não cesse! Leve-me a perdição...
Meu Amor…

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário