terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SIDERAÇÕES À MEIA-LUZ

 

Por Samuel da Costa (Itajaí, SC)

 

‘’Eu nem imaginava que

Eu fazia parte das tuas fantasias,

Das tuas noites em claro

Onde a excitação

Toma parte do seu corpo.’’

Clarisse da Costa

 

Em algum lugar...

Repousa o meu coração partido

Chego a ter pena dele!

Pois não sabe como separar,

A minha vida da tua vida!

***

Mas como separar...

A realidade liquefeita?

Do quimérico mundo encantado de sonhos...

Que é estar sempre ao lado teu?

De forma tão clara...

Tão simples e tão hialina.

Sem quaisquer atropelos...

Ou mesmo múltiplos excessos?

***

Em algum desértico lugar

Adormece devastado

O meu despedaçado coração partido

 

 

Samuel da Costa é poeta em Itajaí, SC.

Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário