terça-feira, 1 de março de 2022

REFLEXÃO: AMAVA PORRA NENHUMA!

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)

 

Não sei o autor dessa frase "amava porra nenhuma", mas isso me fez pensei como as pessoas têm brincado muito com esse lance de amar. Por qual motivo dizem que amam e ferem os sentimentos das pessoas?

Tem um ser dentro de mim que diz que as pessoas não sabem lidar com o afeto e amor que outras pessoas lhe dão. Ou é medo de ser feliz ou é imaturidade. Porque nesse contexto todo tem sempre um porém: acho que te amo, talvez possamos ficar juntos, eu bem que queria estar com você, só faltou você aqui.

E não sobra espaço para dar uma certeza ao outro. Fica naquela indecisão.  Aí vem a pergunta certa que a razão faz ao coração: Vale a pena investir? Acho que esse "amava porra nenhuma" já lhe diz tudo.

Clarisse da Costa é cronista e poetisa em Biguaçu, SC.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário