segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

O REAL E O SUPRA-REAL

Por Clarisse Cristal (Balneário Camboriú, SC)

 

‘’Cadê os amores platônicos meus?’’

Fabiane Braga Lima

 

Mirror my Mirror

Posted on the wall

***

São astrais escadas irreais

Que estão suspensas no ar

Onde eu subo

Para galgar os céus

***

Nos meus debilitados pés

Um majestoso salto alto

Do mais hialino cristal

***

Não! Eu não estava com medo

Eu nunca tive medo algum

De me apaixonar perdidamente

De me ferir mortalmente

Depois de me quedar

E me encontra ao chão

***

Enamorado meu!

Tu vais trabalhar cedo?

Mas creio que tu vais se atrasar

Um pouco

Pelo menos hoje

***

Now! My broken unreal mirror

Posted on the wall

***

É supra-real

O nosso amor matinal

O nosso sidéreo despertar

Para a vida

***

Eu só te digo meu bem

Amor da minha vida

Relaxe o corpo alquebrado teu

E a tua efusiva mente

A muito cansada

Fragmento do livro Sustentada no ar por asas fracas, de Clarisse Cristal, poetisa, contista, novelista e bibliotecária de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário