sábado, 1 de janeiro de 2022

PARTE DE SUAS FANTASIAS

Por Clarisse da Costa (Biguaçu, SC)


Eu nem imaginava que

Eu fazia parte das suas fantasias,

Das suas noites em claro       

Onde a excitação

Toma parte do seu corpo.

Eu que durmo nessa cama vazia

Sem sentir o outro corpo

Colado ao meu.

Sem aquele perfume

Que embriaga e aumenta o êxtase.

Que arrepia a pele e ferve

Cada pedacinho do corpo.

Você tenta decifrar os meus desejos,

Toda a impulsividade dentro de mim.

Enche a minha mente de

Pensamentos maliciosos.

Você atiça a fera que há em mim

Querendo te devorar por inteiro.

Toda a noite que eu

Tento dormir

Com o corpo leve,

A mente livre,

Tudo em mim ferve.

Sobe aquele calor…

É como se você me convidasse

Para fazer parte do seu prazer.


 (do livro "Páginas Vermelhas")

Clarisse da Costa é cronista e poetisa em Biguaçu, SC.

Contato: clarissedacosta81@gmail.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário