segunda-feira, 1 de agosto de 2022

CAOS

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)


            Eu sempre achei que a vida deveria ser muito mais simples, mas não, eu me enganei, a vida é bem mais complexa. Mesmo, planejando a vida de um jeito resoluto para que tudo fique perfeito no seu devido lugar. Mas não, nos tornamos vítimas de nossos próprios conflitos.

A bem da verdade, eu acho que a vida foi feita para os loucos e corajosos! Talvez, eu me encaixe num destes requisitos, ainda há um brilho no meu olhar, muitos sonhos e muitas loucuras.

 Deus! Eu sou um caos completo, às vezes e somente às vezes, perco-me em meio ao meu caos particular. É pura emoção, para todos os lados, entendem!? 

Não, não queira ser como eu, de vez em quando arde e dói. Mas sigo em frente, há um propósito em meio ao caos. Há algo nítido, onde posso ser eu mesma.

 

Fabiane Braga Lima é poetisa e contista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: bragalimafabiane@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário