domingo, 1 de setembro de 2024

SENTIMENTOS OCULTOS: MINHA ALMA AQUIETA-SE

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

O teu cheiro me impregna, mexe com o meu corpo, tenho sentimentos vastos, ocultos e profanos. Você atiça, todos os meus desejos libidinosos mais ocultos. E, todo este amor me enlouquece, sou devorada por esta paixão tão insensata, abuso-lhe.

Preciso sentir o seu cheiro, o gosto dos seus beijos, saciar as vontades do meu corpo, que chama ousadamente pelo seu, trêmula sinto seu corpo! Encaixo-me, fico entrelaçada junto a você! Nesse momento, tão nosso, você me possui em silêncio absoluto, entre gemidos de amor e gritos omitidos.

Entristeço-me, não lhe acho, não sinto seus beijos, sua essência, sua voz que me embriaga, que me leva ao amor mais puro, e aos muitos momentos pecaminosos, não lhe ouço. Minha alma aquieta-se, eternizando nosso amor em cada verso, em cada poema...!

Fabiane Braga Lima, poetisa, cronista, contista e novelista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário