sábado, 1 de julho de 2023

TARDE DEMAIS!

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)


Tarde demais para

vir atrás de mim.

Meu amor por você,

deixou de existir.

 

Tarde é para falar,

que me ama,

Pois não estou mais

presente aqui.

 

Tarde demais para

se declarar para mim.

Em segundos veio outro,

é meu amor como eu merecia.

 

Tarde demais para

vir me encontrar.

Cansei de te esperar

e fui para o Paraná.

 

Tarde demais!

Você fez tarde,

Chegou tarde,

E se foi logo, meu amor!

 

Biografia:

Liécifran Borges Martins é uma compositora, escritora, poetisa e parodista, brasileira. Nascida em Vitória, no Espírito Santo. Começou a escrever poemas entre seus 14(quatorze) para 15 (quinze) anos de idade.  Técnica em Química pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário