terça-feira, 1 de agosto de 2023

DUETO: DESTINO, QUEM É VOCÊ?

Por Fabiane Braga Lima (SP) e Samuel da Costa (SC)

 

Que destino é esse que me acorrenta. Não! Preciso me libertar, ser eu mesma, um ser livre. Chega dessas complexidades, tudo isso é demência. Minha mente virou um caos completo. Os meus pés, já não os sinto no chão. Virei um pássaro voando em círculos. Não consigo sentir o meu corpo, está intacto.

As minhas mãos e os meus pés estão acorrentados, presos ao seu corpo. A minha alma despedaçada grita por socorro! Um grito contido, vícios ilícitos, que se acasalou ao seu corpo. Veneno letal, que me mata aos poucos, sou submissa aos seus mistérios.

Eu corro, e corro de novo, mas sempre volto a ti, sou eu dependente deste delírio insano. Consegui, me dominar com seus sombrios e ocultos mistérios. Fico de joelhos, devota da sua loucura, grito!

 

Fragmento do livro: Duetos poéticos Sul-Sudeste

 

Fabiane Braga Lima, novelista, poetisa e contista em Rio Claro, São Paulo. Contato: debragafabiane1@gmail.com

Samuel da Costa, contista, poeta e novelista em Itajaí, Santa Catarina. Contato: samueldeitajai@yahoo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário