terça-feira, 1 de agosto de 2023

MENINO IRRITANTE

Por Liécifran Borges Martins (Cariacica, ES)

 

Seu jeito é irritante,

Sua cara me espanta.

Não tem como sentir amor,

por um cara que só me causa dor.

 

Não tenho sentimentos.

Nem mesmo atração.

Você está bem fora

dos meus padrões.

 

Não sinto atração.

Só mesmo irritação.

E isso não é amor,

é só incompatibilidade.


Nossos sentimentos não

transbordaram mil primaveras.

Me fizeram ficar mais irritada,

agitada e fatigada.


Não existe amor

Com mil irritações.

Eu estou cheia

E farta de confusões.

 

Liécifran Borges Martins é uma compositora, escritora, poetisa e parodista,

brasileira. Nascida em Vitória, no Espírito Santo. Começou a escrever poemas

ao redor dos 14 anos de idade. É Técnica em Química pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

Instagram: @liecifranborgesmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário