quarta-feira, 1 de novembro de 2023

DIALOGANDO COM A POESIA

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Guardarei todas às nossas lembranças

Pois contigo de fato, lado a lado caminhamos

Mas, não ousei desvendar, foi incógnito

Serei palavras, belas de amor ou paixão...

***

Não deixarei utopias! Como!? Faz-me sonhar

Se ausentar-me, é porque sinto-me exausta

Sim, exausta pelo meu jeito perplexo de ser

Hoje quero palavras serenas, vê-las transbordar...

***

Minha verve será decorada, sutil e estática,

Entre bonanças e dissabores, alva e hialina sigo,

Será um recomeço uma nova experiência.

***

Preciso seguir adiante! Reencontrar-me

Para escrever sobre o amor, só quem o sentiu!

E para viver! Permito-me ser e existir...!

Preciso dar meu melhor de mim


Fabiane Braga Lima, poetisa, novelista, contista e cronista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário