quarta-feira, 1 de novembro de 2023

TOCA-ME AGORA!

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Dispa-me, envolva-me

No calor do teu corpo febril,

Se aconchegue faminto,

Sinta-me.

***

Preciso ficar arrepiada,

Sentir a minha pele, arder de desejo...

Beber os teus beijos molhados,

Nos satisfazer.

***

Deixe-me completamente louca,

Sedenta e louca de prazer!!!

***

Chega, inunda-me displicente

A minha mente,

Sinta o meu corpo nu,

Percorra com a tua boca lasciva,

Excita-me.

***

Toca-me agora

Com a tuas mãos trêmulas,

Sinta a minha pele molhada

E desejos libidinosos.

***

Chega mais perto e invada as minhas coxas

Com malícia, com toque de luxúria,

Babuja-me toda com delícia,

Mexe com meu instinto.

***

Geme bem baixinho,

Penetre firme e pujante,

Mordendo os meus seios,

Derramando o coito sobre os nossos corpos.

Faça-me mulher, dama, toda tua.

Quero enlouquecer sentir teu sexo, pedir mais...!

Pedir mais, sempre mais


Fabiane Braga Lima,  poetisa, novelista, contista e cronista em Rio Claro, São Paulo.

 Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário