quarta-feira, 1 de novembro de 2023

ESPERANÇA

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

       Esperança de dias melhores, foi o que me fez prosseguir. Espero continuar a minha busca, mesmo que sozinha, mesmo com o mar em fúria. Ah! Eu tenho esperança de acordar e poder sorrir novamente, mesmo em tempos cólera, onde muitos perderão a motivação.       

       Mas, ainda vejo razões para sair da escuridão. Acreditar, sempre me faz sempre prosseguir, mesmo quando muitos, me disseram o não, dei voz para a minha paixão pela escrita.           

        Com o coração, muitas vezes ferido, machucado, por tantas e tantas traições, que sofri. Costurei-o de novo e segui em frente. Mas, eu nunca desisti, apenas moldei as dores, transformando-a no mais puro amor...!


Fabiane Braga Lima é poetisa, contista e novelista em Rio Claro, São Paulo.  

Contato: debragafabiane1@gmail.com      

Nenhum comentário:

Postar um comentário