sexta-feira, 1 de setembro de 2023

AMAR É DAR LAÇO, NÃO NÓ

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Amar é dar laço, não nó...

Tenho diversos sonhos, tantas metas

Esqueço-me, dando voz a um poeta

Letras, palavras se fazem insuficientes

Reflito, tudo isto se esvai do meu ser

Permito-me sonhar e amar com ousadia.

Da alma crio os meus devaneios

 

E as minhas poesias

Sem palavras sou o silêncio e apenas leitor...

Mas não cesso a minha poesia

Que é o meu grito...

Grito alto em versos

Com todo sentimento da minha alma.

 

No verdadeiro amor,

Vejo a esperança e a paz,

Toda a inspiração é um mistério, que nos rodeia

Tudo que é recíproco

O psíquico não erra.


No presente me transbordo de felicidade

Há tempos desfiz do meu orgulho,

Despi-me dos meus medos e dúvidas

Amor é dar laço, não nó. Falta-nos vivência

 

Fabiane Braga Lima, contista, poetisa e novelista em Rio Claro, SP.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário