sexta-feira, 1 de setembro de 2023

ENTRE LÁGRIMAS, O SILÊNCIO E O AMOR...!

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Que os ventos da natureza me levem para onde eu possa repousar tranquilamente. Que os horizontes se abram, acalentando os meus versos feito com a minha alma e o coração. Que nada possa estar vazio, mas cheio de luz, para serem lidos com o indelével olor do amor.

Que a celestial luz da poesia, arranque todas as dores de minha alma e coloque no lugar o puro amor. Que em cada palavra escrita e recitada tenha bons sentimentos, mesmo feito em doloridas lágrimas e profundas cicatrizes que um dia se findou, se iludiu e se curou.

Que o vento sopre e me mostre toda a verdade de quem um dia se calou, mas em lágrimas chorou. Que na beleza da vida, cada verso composto, dito, contado, recitado e declamado possa se encaixar, fazendo assim a epopeia do poeta em dor.


Fabiane Braga Lima, novelista, poetisa e contista em Rio Claro, São Paulo. Contato: debragafabiane1@gmail.com  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário