sexta-feira, 1 de setembro de 2023

BRIAN: A VERDADE

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Brian mal sabia que Jane havia descoberto seu segredo bem guardado, segredo no qual ele escondia de todos e todas. Brian na verdade era um homem casado, há anos. Jane descobriu através de uma colega de trabalho, que conhecia Brian por anos. A colega em questão, a chamou em uma repartição da concessionária, que passava por reformas e se encontrava abandonada naquele começo de manhã de uma segunda-feira.

Não foi fácil para Jane, ao confrontar-se com a dura realidade, Jane que morria de amores por Brian. A executiva chorou, pois amava profundamente aquele homem.

E no decorrer da semana, Jane resolveu confrontar Brian. E como se tudo estivesse bem entre eles, ela bateu de leve na porta do escritório de Brian. Ele pediu para Jane entrar, pois sabia que era Jane no outro lado pela batida leve na porta.

— Estava com muitas saudades, meu amor! — Disse Jana, com uma voz doce tentando seduzi-lo assim que passou pela porta.

— Jane, minha garota, que bom que voltou, tire sua roupa e vamos nos amar aqui mesmo! — Falou Brian quase sussurrando e com o olhar cheio de desejo.

Jane trancou a porta do escritório e baixou as persianas, por dentro algo urrava. A palavra vingança surgiu com todas as forças do mundo.

— Tira as tuas roupas, pois tinha uma surpresinha para você. — Disse Jane e um tom ríspido e profundo. Brian se despiu obedecendo às ordens de Jane. Só que ele tinha se esquecido das câmeras de segurança, que havia mandado instalar no escritório recentemento

 

Fabiane Braga Lima, contista, poetisa e novelista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário