sexta-feira, 1 de setembro de 2023

BRIAN (SEGUNDA PARTE)

Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)


Fui convidada para um jantar especial, na casa de Brian. Chegando lá, não havia quase ninguém, a não ser, o pai do anfitrião, um senhor de idade avançada que se encontrava muito doente, logo eu notei. Logo deduzi que éramos somente nós três mesmo. Bom, a mesa estava farta, estranhei! Praticamente só havia somente nós os três, minutos depois o pai de Brian, se recolheu aos seus aposentos. Então Brian, colocou uma música romântica, e me convidou para dançar, não recusei.

O meu coração, ainda batia acelerado de sentir sua pele sobre a minha, estava completamente excitada. Pedi licença e eu disse para ele, que eu iria retocar a maquiagem. Era mentira, eu precisava respirar para que pudesse voltar ao normal. Foi até o lavado, que Brian me orientou onde ficava, por lá fiquei por alguns minutos apenas. Respirei fundo e revi os passos que dei, que me levaram até onde eu estava.

Voltei para a sala de estar e vi Brian sentado à mesa me esperando, ele se levantou e foi em minha direção como um bailado no andar. Eu estava na porta de entrada da sala de estar.

– Bom, chegou a hora do jantar! – Disse Brian com sorriso malicioso nos lábios. Enquanto me segurava com seus braços másculos.

– Sim, estou faminta! – Eu sussurrei no ouvido dele.

– Humm.... que bom teremos uma noite longa! – Disse Brian olhando nos meus olhos.

De mãos dadas, fomos para a sala de estar, a mesa estava fartamente posta e sentamos. Eu senti o pé dele sobre minhas pernas trêmulas. O pé de Brian, por debaixo da mesa, subia cada vez mais alto. Ele estava passando de todos os limites, e sinceramente eu estava adorando.

Brian abriu um vinho e, encheu duas taças, tomamos duas taças de fino cristal sem tirarmos os nossos olhos famintos um do outro! E de repente ele pegou a minha mão, me levou até a piscina, tirou o meu casaco.

– Entre, a água está morna, a piscina é aquecida! – Disse olhando nos meus olhos.

Ele me despiu bem devagar deixando seminua, ele se despiu diante de mim, também ficando seminu e entramos na piscina de águas mornas e eu com o meu coração acelerado. Brian estava lindo, como resistir aquele, másculo corpo perfeito?

Enfim, ali sobre as bênçãos da noite enluarada nos beijamos perdidamente e nós amamos intensamente.

 

Fabiane Braga Lima, contista, poetisa e novelista em Rio Claro, São Paulo.

 

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário