sexta-feira, 1 de setembro de 2023

BRIAN (PRIMEIRA PARTE)

 Por Fabiane Braga Lima (Rio Claro, SP)

 

Começo de semana e de repente, tem o meu reencontro com Brian pelos corredores, os nossos horários eram diferentes, eu sempre chegava mais cedo no trabalho. Para mim não é nada fácil, estou perdidamente apaixonada por Brian. E como não bastasse o meu drama pessoal, vê-lo sempre rodeado por mulheres lindas e interesseiras não é fácil. Pelo menos não para mim.

Brian é um empresário dinâmico, muito interessante e é um rico dono de uma grande concessionária de carros e motocicletas, que explora desde as linhas veículos mais populares e de luxo, esportivos e utilitários. 

         Novamente, meu coração acelerou e lá estava ele, elegante sentado em seu escritório, compenetrado e trabalhando. Bom, ele estava escrevendo no computador, pensei que iria passar rápido para ele não me ver. Então, fui trabalhar, chega desta história de menininha perdidamente apaixonada.

            — Ei Sara, porque não me cumprimentou!? — Falou alto Brian, ao me ver passar apressada na frente da sala dele! A voz dele chegou em mim a poucos passos da porta do meu chefe. Dei uns passos para trás e tive que encarar o meu chefe e o meu destino.

            — Estava apressada, desculpe-me...

            — Boa garota, claro que te desculpo, entre aqui menina e vamos conversar um pouco! — Disse Brian como se fosse um adolescente em uma balado juvenil.

        — Não posso chefe, estou atrasada com o meu trabalho! — Falei aflita, parada na frente do escritório dele, eu querendo ir embora.

            — Entra aqui mulher! Preciso que tu me faças um favorzinho! — Me deu uma ordem em um tom sedutor. 

            Dei uns passos para dentro, do escritório de Brian e ele me puxou pelos meus braços. Ele deu uns passos para o lado e baixou as persianas, deixou o ambiente à meia luz e ali mesmo, na mesa do escritório fizemos amor. A cena se repetiu por um tempo, mas um dia eu disse uma grande basta para mim mesma, preciso colocar um fim naquela situação, além de tudo ele é meu chefe.

         — Eu estou adorando a nossa situação! E agora? Quero um homem só meu! — Falei para Brian depois do nosso sexo casual.

         — Olha garota amanhã, tenho uma surpresinha para nós dois, vamos à minha casa da praia? — Falou Brian sorrindo com os olhos.

          Eu curiosa e quieta apenas concordei com a cabeça, eu não sabia aonde estava indo a nossa aventura. Uma aventura perigosa, e eu estava cansada de me apaixonar e me machucar e a aventura com o meu chefe não estava ruim, só estava incompleta.  

         — Claro que quero Brian! — Falei não escondendo o meu entusiasmo.

       

Fabiane Braga Lima, contista, poetisa e novelista em Rio Claro, São Paulo.

Contato: debragafabiane1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário